sábado, 23 de abril de 2011

1 ESPOSA +1 CORNO +1COMEDOR=PUTARIA

KSAL CHAMAS CG E AMIGOS

video

12 comentários:

  1. Respostas
    1. SOU CASADA SAFADA 45 ANOS QUERO 2 NA CAMA DO CORNO MANSO 60 ANOS QUERO FODER NECESSITO DE PICA MEU CORNO NÃO ME FODE MAIS É FROUXO PAU PEQUENO QUERO DP E BEIJAR MEU CORNO

      Excluir
  2. ELA TEM UM CUZÃO MARAVILHOSO. MEU MSN É: gchumbinho@uai.com.br
    ME ADCIONE

    ResponderExcluir
  3. gostaria d comer essa gostosa d quatro q rabo gostoso me add no msn joseantonio6072@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. figuei de pau duro guero fuder essa gostosa rabuda

    ResponderExcluir
  5. quero comer essa gostosa se o cg for campina grande me add msn eddivan_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa vive se mostrando em salas de bate papo, eu e os machos que a vêem adoram. eles gozam com ela se tocando para eles mas nunca fizemos real, ela é uma delícia se puderem visite nosso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem, meu nome e marcos, moro no meier, tenho 35 anos, sou moreno, 1,85 95kg, cabelos curtos, meu msn e marcos.21cm@hotmail.com, gostaria de saber se podemos tc.

      Excluir
  7. fantastic o amigo enrrabando ela de 4
    e os gemidos as fala td muito gostoso
    parabens amigo esposa sensacional e vc
    fotografo muito bom gostoso22spzs@hot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu e minha esposa aguada vcs add clo2012@hotmail.com.br

      Excluir
  8. Oi, sou um comedor da Bahia, adoraria realizar sonhos de corno como estes...me manda um e-mail e vou meter muito na sua Esposa.

    ResponderExcluir
  9. infelizmente não vai comer minha linda esposa,vc ta muito longe eu sou de SP,espero que os mansos da Bahia aproveitem.boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores