sábado, 30 de abril de 2011

CORNO HUMILHADO PELA ESPOSA E SUA AMIGA

Humilhado Pela Namorada e Amiga

Humilhado Pela Namorada e Amiga


Namoradinho submisso é humilhado pela namorada e por sua amiga...


Namorado humilhado e submisso de quatro entregando sua coleira para a namorada dominadora...



Agora recebe um tapa no rosto pra aprender que quem manda é ela..



A namorada chama a amiga pra se divertir e humilhar o namoradinho que chupa seus lindos pés..

Agora é a vez da Amiga obrigar o namoradinho submisso chupar sua boceta...




E pra completar a humilhação total, ela dá uma bela mijada no rosto do namoradinho submisso de sua amiga...

5 comentários:

  1. Sou corno manso minha gata tem 29 anos gostosa e loira, procura pirocudos acima de 20cm para menage no Rj , a putinha já tem experiencia em menage, NÃO QUEREMOS BROXAS = levandoavida0@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. queria uma mulher assim que me humilhase de todas as formas possiveis

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher é uma delicia, ela me dá tapa na cara, enfia o dedo em meu cu, manda eu rebolar e diz que sou um viadinho enrustido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tc de onde amigo, quero muito comer essa mulher

      Excluir
  4. Marcos, somos de Salvador, se vc tbm for daqui, queremos trocar ideias pela net antes de combinarmos um encontro, ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores