domingo, 8 de maio de 2011

COMEDOR HUMILHA CORNO

Corninho Viadinho e Humilhado


Esse é o meu corninho me abraçando....


Esta sou eu, muita mulher pra ele. Não acham?


Ele é um verdadeiro tédio na cama... não consegue dar prazer....

Por isso vou chamar algum homem de verdade pra me comer, e humilhar este corno! Vai esperar meu macho com batom na boquinha, sutiã e peruca.



Até que enfim chegou um macho de verdade, e este corno vai ficar de castigo só olhando eu chupar o pau de outro macho na sua frente.


Presta atenção seu corno e olha como sinto prazer na rola dele, já que você não pode me dar.


Agora vou te mostrar que quem manda aqui sou eu, corno viado! Vai chupar a rola do meu macho e eu vou te comer!


Vai, fica de quatro corno...


Ta gostando? Viadinho...



Agora meu macho vai comer o seu cú! E não Pare de chupar.


De quatro agora! Tá adorando não é?


Vai Corno, Continha chupando!

4 comentários:

  1. Se quizer posso ti comer e ao corno tambem, ele tem que participar de toda a foda. entrem em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Chris já me disse algumas vezes que todo corninho manso acaba virando mulherzinha do Comedor tambem. Eu disse que tenho medo porque este atual dela, o BeKão, tem um verdadeiro pé de mesa. Ela diz que ele só vai me arrebentar a primeira vez, depois o rabinho vai ficando calibrado. E ainda desafia: "eu, com 17 anos, tomei 19 cms na bunda; porque voce com 42 não vai aguentar?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maridodachris,
      Sou fissurado em ensinar macho a suportar uma rola latejando dentro do rabo. Me procurem... deletado2013@gmail.com
      envio cel para conversarmos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores