terça-feira, 17 de maio de 2011

ESPOSA COME O MARIDO

Comendo o Marido


Na falta de outro homem pra humilhar o corninho, a esposa resolver que vai fazer isso sozinha...


A esposa mostra ao corno quem é que manda, e solta a fumaça do seu cigarro no rosto do marido humilhado...


Depois ela ordena que o seu corno chupe o seu pé....



E faz com que ele chupe sua boceta, num facesiting forçado....



Não contente com toda a humilhação, ela resolve comer o marido submisso...


Mais uma foto da esposa comendo cuzinho do marido...

17 comentários:

  1. QUE DELICIA SER COMIDO E HUMILHADO PELA ESPOSA, PARA FICAR MELHOR DEVERIA SER NA FRENTE DE AMIGOS OU AMIGAS

    ResponderExcluir
  2. Se quizer posso ti comer e o seu marido tambem. entrem em contato comigo e vamos marcar algo bem gostoso e humilhado pro corno.
    motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa euh tambem ja viz isso com minha mulher mais eoh estava com duas rolas eoh e o amigo dela euh cumi ele ele comi ela depois euh chupei toda a rola dele

    ResponderExcluir
  4. por favor nao esquecao de nos mandar um email ok eu e minha esposa queremos ser comidos se tiver alguem enteresado nos mande um email ok beijos pra todosquero resposta ate amanha ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela topar eu topo add ai raffaelgarcia@hot

      Excluir
    2. ESTOU AQUI Á DISPOSIÇÃO PARA COMER VCS.

      Excluir
    3. como sao vcs adoraria comer os dois
      camposvieira@bol.com.br

      Excluir
  5. nosso email e esse pra quem quizer comer eu e minha esposa ok crislaine28@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia manda o email confirmando o local e horas que vou foder os dois bem gostoso okei

      Excluir
  6. minha esposa adora gozar ouvindo eu contar varias sacanagem de homens comendo o cu e buceta da mesma de uma so vez,ela pede para meter a pica e tirar varias vezes cada vez digo que e um cara diferente ela fica cheia de tesão ai gozar muitas vezes,aranche uma pica de 25cm para ela pois so tenho 18 para dar a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email é vicentedpaula18@gmail.com vou comer vcs dois é só marcar

      Excluir
  7. Eu e minha mulher sempre viajamos com um amigo de muito tempo.Hospedamos e ele vem para o nosso quarto sempre todos os dias e todas as noites da viagem.
    Kara roludo,estupidamente roludo e grossa.Só mamo na rola dele, não aguento dá pra 28cmx13 é rola de cavalo mesmo, más o leitinho jorra e muito quentinho.Sou corno mamador. BH-MG.Quem tiver interesse e é picudo comente e deixe o e-mail que responderemos.

    ResponderExcluir
  8. uoooooooooooooooou que deliçia vou come-la e com vc assistindo e gozar na sua boca...
    te aguardo aqui valerioao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. pena ñ consegui ver o video.

    ResponderExcluir
  10. me chamo marcelo de curitiba adoro comer outra e o o corno vendo 19 cm curitiba 30 anso marcelomarkiv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro quando minha mulher passa o dedo no meu cu depois coloca o brinquedinho dela na cintura e diz que vai me estuprar, a safada coloca o espelho na nossa frente e fica falando que está comendo uma putinha safada, que eu sou um viadinho e mereço uma pica bem grossa no rabo até desmaiar.

    ResponderExcluir
  12. quero conhecer casal tenho 30 anos moro em ctba 19 cm cesar31oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores