segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESPOSA LOIRINHA DE 25 ANOS

Minha esposa..loira deliciosa 25 aninhos..



Como prometi a minha esposa,arrumei um macho pra ela para comemorarmos o nosso aniversario de casamento.Danielle tem 25 anos,loira alta olhos azuis,bucetinha rosada e sempre cheirosa. Faz academia pra manter o corpao sarado e deixar a macharada de pau duro por onde ela passa..isso me deixa louco de tesao. Tem os pezinhos mais lindos do mundo e adorochupa-los e beija-los..Neste dia comprei uma fantasia de policial no sex shop, como ela pediu..comprei essas sandalias deliciosas para moldurar seus pezinhos..No dia combinado com o comedor,,ela foi fazer uma depilação completa na bucetinha e cuzinho..eu como bom marido fiz uma lavagem anal..ela é muito higienica..depois tive que passar creminho em todo o corpo dela para impressionar o macho que iria comer a minha esposa..Ela me proibiu de come-la nos tres ultimos dias ,disse que estava guardando pro outro macho,,queria ficar bem apertadinha..como se precisasse.rsrs..eis ai algumas fotos que tirei dos dois...Tenho 50 anos e sou um privilegiado por desfrutar de uma femea deliciosa dessas..meu amor .meu tesão ..parabéns pelo nosso dia e quero dividir a minha alegria e minha tesuda esposa com todos vcs do site..abraço grande e um beijao em todas as bucetinhas deliciosas dessas casadas maravilhosas.. casal Fantasy-SP




3 comentários:

  1. Tomei a liberdade de postar suas fotos no meu blog...

    entrem para acompanhar!


    Delicia de esposa!!

    ResponderExcluir
  2. Sou experiente com casais liberais casadas, noivas e namoradas ( solteiras tbm ), se tem fantasia realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa ( Atibaia ), simpatico e de bem com a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa..bunda branquinha..adoraria fazer ela sentar bem devagarzinho no meu pau e voce ver e fotografar a sentada dela...tipo milirar..claro..higienico..tenho local.em botafogo...experiente pioneiro no ramo..desde a revista private...vier ao rio..me liguem..ou casais do rio..liguem tambem..claro968740926 malone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores