quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PUTA DEPRAVADA







3 comentários:

  1. ola sou de santos sp posso ajudar algum corno a realisar sua fantasia
    elbigodin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU COMEDOR DE SOLTEIRAS E PORTANTO POSSO COMER SUA NOIVA A VONTADE, POIS ELA NÃO SE CASOU AINDA E PORTANTO ESTÁ SOLTEIRA E DENTRO DE MINHA ESPECIALIDADE, POSSO TIRAR CABAÇOS PARA NOIVAS E NAMORADAS QUE AINDA NÃO SE CASARAM, SOLTEIRAS DE TODOS OS TIPOS. ATÉ HOJE NENHUMA DELAS RECLAMOU DAS DEFLORAÇÕES FEITAS POR MIM NESTA ESPECIALIDADE PARA SOLTEIRAS, E OLHA QUE FORAM VÁRIAS SOLTEIRAS A PEDIDO DE NOIVOS E NAMORADOS DELAS ATÉ HOJE. EMBORA COM VÁRIOS PEDIDOS DE SOLTEIRAS, CONFORME URGÊNCIA CONSIGO UMA VAGA EM MINHA AGENDA PARA VC TER TAMBÉM ESTE PRAZER COM SEU NOIVO OU NAMORADO, GRATUITAMENTE, O QUE É MELHOR E POR ISTO TANTOS PEDIDOS ATUALMENTE, COM TODA SATISFAÇÃO AS SOLTEIRAS. MACHSOLTAP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR DE SOLTEIRAS E PORTANTO POSSO COMER SUA NOIVA A VONTADE, POIS ELA NÃO SE CASOU AINDA E PORTANTO ESTÁ SOLTEIRA E DENTRO DE MINHA ESPECIALIDADE, POSSO TIRAR CABAÇOS PARA NOIVAS E NAMORADAS QUE AINDA NÃO SE CASARAM, SOLTEIRAS DE TODOS OS TIPOS. ATÉ HOJE NENHUMA DELAS RECLAMOU DAS DEFLORAÇÕES FEITAS POR MIM NESTA ESPECIALIDADE PARA SOLTEIRAS, E OLHA QUE FORAM VÁRIAS SOLTEIRAS A PEDIDO DE NOIVOS E NAMORADOS DELAS ATÉ HOJE. EMBORA COM VÁRIOS PEDIDOS DE SOLTEIRAS, CONFORME URGÊNCIA CONSIGO UMA VAGA EM MINHA AGENDA PARA VC TER TAMBÉM ESTE PRAZER COM SEU NOIVO OU NAMORADO, GRATUITAMENTE, O QUE É MELHOR E POR ISTO TANTOS PEDIDOS ATUALMENTE, COM TODA SATISFAÇÃO AS SOLTEIRAS. MACHSOLTAP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores