segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CASADA DO SUL









23 comentários:

  1. Adorei o rabo dessa gaúcha moro em porto alegre se quiser contato meu email é esse eduardosantospoa@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So negro dotado de joinville 23cm de rola se tiver afim de uma festinha add doidohdfilky@gmail.com
      ADORO COMER SAFADINHA NA FRENTE DO MARIDO PARA TIRAR FOTO OU FILMA ELA GOZANDO NO MEU PAU , PARA SUA FLICIDAD E DELEITE DA SUA MULHER

      Excluir
  2. Que gostosa. adoraria meter nela bem gostoso.. sou de Joinville, caso queira manter contato me add no MSN hotman4011@hotmail.com.. mando fotos .. valeu ..

    ResponderExcluir
  3. oi adorei ver este rabo gostoso chupar está sua bucetinha e faser um sexo gostoso entre em contato comigo .email laurieder.pl@hotmail.com ou pelo fone 48 84409706 éder

    ResponderExcluir
  4. sou de curitiba bem dotado para a mulherada meu fone 4197534204 ou cudorna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola mulherada estou a procura de uma gata para fazermos um bom sexo,sou loiro baixo e musculoso meu cel. 55-96436910 moro no rs tenho 28 anos.

    ResponderExcluir
  6. SOU DE JOINVILLE
    MSN / SKYPE rdvlzjlle@hotmail.com
    OU ME LIGA 92529972

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    quero fazer contato por msn, gostei muito das suas fotos no blog, sou de Porto Alegre, moreno 1,80 GGG, desejo fazer para ver mais algumas fotos sua...e-mail rafaeldantro@gmail.com

    beijos e amassos.

    ResponderExcluir
  8. ola sou de joinville Hétero 40 anos e muito safado me contate pelo email jotajota965@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola,sou de caxias do sul,me liguem: 051 96450844 glaeser.neto@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esposa assim tem q ser compartilhada mesmo..sou d Poa Moreno Socorrista 051 93315569.

    ResponderExcluir
  11. Venha mostrar as suas fotos no face!!
    https://www.facebook.com/pages/Cornosexibicionistas-esposas-putas-e-casais-liberais-do-Rio-Grande-do-Sul/423931894400901?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. adoraria chupar e comer essa buceta.....mulheres de caxias te espero...gordinhas bem vindas.....96753553

    ResponderExcluir
  13. procuro casais e mulheres do Rio Grande do Sul que queiram um comedor, entre em contato s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola sou marido QUERENDO SER CORNO QUERENDO tenho essa fantasia a tempos e qro realizaa -la minha mulher me xinga de corno eu adoro moramos em sp se interessar mande fotos no nosso email ra.rafinha@yahoo.com.br morena 165 63 kl bum bum de matar 23 anos abraços a todos...

    ResponderExcluir
  15. So negro dotado de joinville 23cm de rola se tiver afim de uma festinha add doidohdfilky@gmail.com
    ADORO COMER SAFADINHA NA FRENTE DO MARIDO PARA TIRAR FOTO OU FILMA ELA GOZANDO NO MEU PAU , PARA SUA FLICIDAD E DELEITE DA SUA MULHER

    ResponderExcluir
  16. So negro dotado de joinville 23cm de rola se tiver afim de uma festinha add doidohdfilky@gmail.com
    ADORO COMER SAFADINHA NA FRENTE DO MARIDO PARA TIRAR FOTO OU FILMA ELA GOZANDO NO MEU PAU , PARA SUA FLICIDAD E DELEITE DA SUA MULHER

    ResponderExcluir
  17. ola cornos hot mail skipe romualdohonorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ksal de pograma eu brankinha 166 alt 55kls olhos castanhos claros cabelo preto seios e bubum medios corpo definido e meu maridinho branco qeimado loiro olhos verdes 183alt 86 kls corpo tbm definido tamos trabalhando com casais e homens e todos os públicos com respeito sigilo segurança e proteção somos bem naturais nosso trabalho nosso email lá mandaremos as fotos Casalrp23@gmail.com http://casalrp23.nafoto.net/ e tbm nosso Skype casal.atividades cel(16) 993906880 vcs vai gostar um beijo gostoso e abraço do meu maridinho manso até.

    ResponderExcluir
  19. Ola bom dia minha noiva tem uma fantasia de dar para outro cara na minha presença apoa um acordo disedi realizar sua fantasia estamos procurando uma pessoa que moro no RS regiao de porto alegre ou q posso vir para ca a alguns requezitos. Mais desde ja deicho avisado nao custiarei o motel contato pelo whatapp 5185070844

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santa Maria, vamos conversar.
      s.f.d.sma@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores