sábado, 15 de outubro de 2011

DIVIDINDO A MULHER COM AMIGO








4 comentários:

  1. Parabens ao corninho "servindo" sua esposa para outro adoramos as fotos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro levar minha esposa a festas e bailes para que ela arranje namorados para fazer orgias,as vezes ela sai com dois ou tres rapazes que a levam e só trazem de madrugada bebada e arrombada ,com os cabelos cheios de porra e fedendo esperma. Depois vamos para casa onde a chupo e a como o resto da noite com ela me xingando de corno safado,chifrudo etc.. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer uma festinha e uma pela de uma dp ela toparia tenho fotos e cam cobra5045@hotmail.com meu pau medi 22x6

    ResponderExcluir
  4. PARA CASAL DO RECIFE,TENHO 39 ANOS,SOU EXPERIENTE COM CASAL INICIANTES, GOSTO DE DIALOGO,COM A PARCEIRA DO CORNINHO,E PIPA,VAMOS LA AMIGOS,VAMOS REALIZA NOSSAS FANTASIAS,E CURTI O SEXO BOM E GOSTOSO, FONE 86338917 OU 95300090..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores