segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GATA DE CAMPINAS













25 comentários:

  1. http://acapulcosex.blogspot.com/2012/01/follando-perla-casada-nel-culocona-muy.html
    Comiendo casada (Mexico)

    ResponderExcluir
  2. http://acapulcosex.blogspot.com/2012/01/follando-perla-casada-nel-culocona-muy.html
    Comiendo casada (Mexico)

    ResponderExcluir
  3. mulher de corno tem q sofrer no pau dos comedores minha esposa ana paula ate grita na rola dos amigos

    ResponderExcluir
  4. Olá sou do Rio de janeiro mas estou em campinas a trab.
    adorei suas fotos gostaria muito de conhece-los sou um moreno alto com 2,00mts de altura bem dotado emtre em contato comigo ok
    (21) 9288-6773
    Braga. pode ligar a cobrar ok

    bjs a abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sou branco 1,90 90kg e procuro casais para sisfazer a fantasia do casal.
    E claro foder bem gostoso sua esposa.

    Me add;
    gatocps29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi satisfaço casais posso ser ativo para os dois me liguem 019 96195962

    ResponderExcluir
  7. Oi sou de campinas e quero muito ter a experiencia de poder transar com mulhers comprometidas interesadas me mandem sms no numero 88923342

    ResponderExcluir
  8. anônimo 29, de agosto de 2012.

    Sou casado,tenho uma esposa maravilhosa, otíma dona de casa, tenho certeza que nunca me traiu
    um dia levei um amigo em casa, bonito e bem dotado conversando nós três, perguntei a ele se era bem dotado, ele disse na frene da minha esposa, 20x6 bem cabeçudo e cheios de veias, então minha esposa riu,e falou que isso não existia,ela é acostumada comigo que tenho 12x4, então ele perguntou à ela a senhora quer ver, então eu disse mostre à ela,ele tirou o cacete já duro e babando, numca vi coisa igual,minha esposa assustou, e pediu para ver mais de perto,então eu falei, pode ver, enquanto isso vou buscar uma coca na padaria!E sai quando voltei ele estava no banheiro, minha esposa esta no sofá sentada então, pergunte o que ouve ela disse nada então ela sorriu e me disse ele pediu para eu fazer uma chupeta, eu não resisti, ele me egasgou com pau e depois fez eu engolir toda a porra! E pediu para não lavar a boca antes de beijar você, eu beijei ela e adorei o gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc além de ser corno é viado!!!!

      Excluir
    2. ola e ela não deu pra ele não seu corno, sou coroa bonitao e pica grossa deixa eu meter na tua esposa pra vc ver
      meu email, sou de campinas sp
      casais de campinas e região e tem fazia de ver sua esposa sendo fodida por um coroa casado seguro e sigiloso entre em contato
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  9. ola sou de campinas e adoraria pegar mulher de algum corno tenho 33 anos boa aparencia pau grosso e medio elas adorao estou sua disposição e mail edson2012122@hotmail.com e msn edson2012122@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de campinas tambem e tenho uma gata inssaciavel mandemos algumas fotos procuramos um bom comedor para ela ! Nosso email. Henryque3487@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi como vai tenho exp me liguem 19)986597230

      Excluir
    3. sou coroa bonitao e pica grossa deixa eu meter na tua esposa pra vc ver
      meu email, sou de campinas sp
      casais de campinas e região e tem fazia de ver sua esposa sendo fodida por um coroa casado seguro e sigiloso entre em contato
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  10. Oi sou de campinas e quero muito ter a experiencia de poder transar com mulhers comprometidas interesadas me mandem sms no numero 88134798

    ResponderExcluir
  11. Oi sou de campinas, casado mais gosto de aventuras, que mulheres que goste de mete, tel: 92363594 e so ligar....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sempre estou aqui,
    Descobri que isso me dá tesão
    Desejar mulher de corno
    As vezes acho loucura...
    Mas isso me fascina

    Acho que estou mudado
    Depois que vi... essa puta
    Agora só sonho
    Em poder beijar-te

    Entrar em seu quarto
    Cair em seus braços...
    Entrar em você... nas suas entranhas!!!

    Meter e gozar
    Deixar você mais puta
    E o corno mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos meter, sou de cps, quero vc casada com um corno manso, ariztira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi sou ademir moro em vinhedi tenho varias exp com casal tenho 32anos bem dotado entre em contato ademirrey@hotmail.com 19)987597230

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou de Goiânia adoraria comer uma pitinha casada com o corno olhando!!!!
    Entrem em contato cadugyn33@gmail.com sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem? sou de campinas, tenho pau pequeno, adoraria ser humilhado e dominado. skype: leocps1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
    sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
    sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
    sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
    sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais de nivel sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
    entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
    Email- coroabonitao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores