terça-feira, 8 de novembro de 2011

SARADA DE MANAUS



29 comentários:

  1. nossa adorei pena que não posso meter nesse cu e lhe chupar toda

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosamente gostosa.. estou em Manaus.. qro chupa la... e comer de quatro..

    marcelohacker16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come ela não meu amor, come meu rabo, pois tou d quatro p vc meter sua pica bem gostosa n met rabo/ fave_good22@hotmail.com... André

      Excluir
    2. Hum me chama la 92424024

      Excluir
  3. Sou de Manaus e moro na capital. Como posso te encontrar? MSN: pauloretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu posso meter e chupar todo esse seu corpao !!!tem tudo isso ai em Manaus parabens nao sabia que tinha mulheres tao lindas assim ai em Manaus !!!mais me add ai para conhecermos!!leomacedo43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda ocmo vai meu msn e oliverz_oliver@hotmail.com manda seu numero lindona vc nao se arrepende - rá

    ResponderExcluir
  6. Te pago 150,00 por um programa 9246-
    8937 Paulo

    ResponderExcluir
  7. Sou mega dotado, cacetao gigante tamanho gg, quero foder você sua safada Paulo 9246-8937

    ResponderExcluir
  8. Estou acumulando porra pra jogar varios jatos grosso e quente nessa sua bocona e na bucetinha vou fuder você a noite toda me retorna gostosa Paulo 9246-8937

    ResponderExcluir
  9. Se você é corno, e quer ver sua esposa revirar os olhos na sua frente de tanto tesão, e so meligar, sou mega dotado e tarado tambem como putas sozinhas que adoram uma foda de verdade sou mega dotado Paulo 9246-8937

    ResponderExcluir
  10. ISSO É UM TRAVECO SEUS GAY

    ResponderExcluir
  11. Ola, starei em manaud d 30 a 5, entre em xontato, 91.81052920, bjs

    ResponderExcluir
  12. Como eu te encontro para meu meu pau nesse cuzinho gostoso.higson.jean@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostosa p varai em! meu msn: cordeiro_nascimento@live.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiii.bb quero te conhecer me dar o numero do meu celular eu te ligo beijooos

    ResponderExcluir
  15. Vc tem face!!!como se chama eu te adiciono amor
    Estou tarado por vc gostosa!!!!

    ResponderExcluir
  16. se cadastra no vivastreet e muito.bom!!!!
    Tem belas travestis gatas no site!!!!
    Adiciona teu numero do celular!!!bjssss

    ResponderExcluir
  17. me lg acobrar \092\93987394\91280454

    ResponderExcluir
  18. delicia linda me liga 9397 3983.. andré

    ResponderExcluir
  19. Puxa vc e super gostosa de mais..gostaria de marca com vc..entra em contato comigo por favor, facebook:wagner_mengc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero fuder uma mulher casada.. ou quem vier.. me liga 9291147998

    ResponderExcluir
  21. oi, me adiciona no skype: ZENASJR31
    OU LIGA TIM: 041 92 8119 1282 PODE LIGAR BLZ

    ResponderExcluir
  22. Ja quero so me dar um doque 993671177

    ResponderExcluir
  23. Se sobrar pra mim o contato e esse991754947

    ResponderExcluir
  24. Sou esposa casada e liberada pelo marido faço programa completo sem frescuras..sou nicoly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores