terça-feira, 8 de novembro de 2011

TATUAGENS DE MULHER DE CORNO








19 comentários:

  1. TENHO 30 ANOS 21CM DE ROLA ADORO FAZER A VONTADE DE CORNO ME AD AMIGOS TIAGO-20@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  2. A Chris mandou tatuar nas coxas dela "BK", que significa BeKão. Basta usar uma mini saia pra deixar evidente a tatuagem. Quando estamos os tres,e fazemos as apresentações (Luis e BeKão), basta olhar nas coxas dela pra entender o porque.

    ResponderExcluir
  3. sou moreno 192 de alt 18 ctm de rola bem grossa se algum casal quiser me dar a honra de participa de alguma festinha por favor andre.saopaulo13@hotmail.com sou de sp capital zona leste obrigado

    ResponderExcluir
  4. minha esposa vai fazer uma, precisa de modelo de tatoo, e onde seria mais interessante ela fazer. Podem dar sugestões? enviem pra nós. mdctbapr@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. minha esposa tem uma pimentinha na bucetinha

    ResponderExcluir
  6. Quem seria o anônimo que tem uma pimentinha ardente em casa, hein?! rsss

    ResponderExcluir
  7. éi maridodacris
    add ai msn
    morenomaduro450@hotmail.com
    qero to uma ao vivo p tua mulher
    gostosa...
    abraço

    ResponderExcluir
  8. D E L I C I O S A S ! ! ! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. minha esposa tem uma tatoo na buceta tb veja la depois me dis que achou,,,www.sexlog.com.br/kasaltranzalegal

    ResponderExcluir
  10. nossa adoraria ver tatu por tatu e beijar essi corpo todo delicia de espoza me liga 11975688458

    ResponderExcluir
  11. boa tarde, gostaria de saber se vcs podem me indicar o nome de um tatuador, pois minha esposa quer fazer uma fadinha na virilha e estamos muito anciosos, espero contato.
    meu email mh3mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola meu nome e marcos e moro em goiania goias; tenho um pauzão de 26 cm e consigo mate-lo duro por ate 3 horas. como sua esposa bem gostoso na sua frente e talvez deixo vc corno chupar minha rola meu f e 93892773 ou 84118344. nao mando mais fotos pelo celular somente face ou pessoalmente.

    ResponderExcluir
  13. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 48 anos, moreno claro . dote (18 cm), simpático e muito higiênico.
    Contato intimosfera@gmail.com por gentileza peço que deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal.

    ResponderExcluir
  14. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 48 anos, moreno claro . dote (18 cm), simpático e muito higiênico.
    Contato intimosfera@gmail.com por gentileza peço que deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA