quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CALCINHAS MELADAS























15 comentários:

  1. Adoro "roubar" as calcinhas usadas de minha esposa e andar com elas enroladas no pau. Faz com que eu pense nela o tempo todo... já "roubei" até da minha cunhadinha!!!rsrs
    Abraços.
    FE, marido da Fa
    http://esposaputagostosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ja roubei varias e da minha cunhada também, sou de Porto Alegre/Rs se tu ou alguém quiser chupo a buceta dela, ou a calcinha dela bato punhata, encho a calcinha dela de porra e esfrego a calcinha dela no meu pau para ficar com o cheirinho dela no meu pau e a devolvo para quem quizer. contatos para kakachupador@gmail.com aguardo....

      Excluir
  2. adorei tudo que vi. simplesmente muito bom.eu também roubo as calcinhas de minha esposa. mais não para enrolar no paú. e sim para vesti-las. eu sinto um tesão enorme no cú quando estou de calcinha ou fio dental.

    ResponderExcluir
  3. Bela selecção de fotos, Xaninhas meladinhas é o que toda mulher gosta.

    hotwifeshow - Posting wild desires

    ResponderExcluir
  4. Adoro cheirar e lamber calcinhas meladas.

    Se algum casal estiver afim de me vender calcinhas meladas, inclusive com porra também, favor entrem em contato.

    spicehot2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e sou de Porto Alegre/Rs se querem chupo a buceta delas também pode ser suja de porra bem melada, contatos para kakachupador@gmail.com aguardo.....

      Excluir
  5. QUE MARAVILHA MINHA FANTASIA CHUPAR CALCINHAS MELADA DE PORRA DE UM CASAL DEPOIS DA TRANSA AOS CASAIS AJUDE-ME EM MINHA FANTASIA TODAS LINDAS.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos principalmente as gatinhas de calcinhas de seda deixa a mulher ++++sexy alem de sensual e detalhe sempre e bom ter contato tbem com a peca alem de macia da muito +tesao. E igual as lengery de cetim so de falar ja fico assim de pau duro gol gol gol zannnnndooo...bjos a todas vcs estao de parabens tbem ao criador do blog abracos

    ResponderExcluir
  7. Uma calcinha bem melada e a coisa mais deliciosa do mundo, e claro, de uma mulher gostosa

    ResponderExcluir
  8. adoro lamber uma calcinha melada de porra de outro macho o cheiro o sabor me deixa louco se tem alguma mulher casada que tem tesão em outro homem lamber sua calcinha melada de porra de seu marido diga te espero

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/AmoMulherDeShortinhoSocado
    participa la tem altas fotos gostosas vc vai se amarar
    curte a pagina e as fotos comentem compartilhe

    ResponderExcluir
  10. Eu iria ficar muito tezudo se minha gostosa esposa chegasse em casa com a calcinha toda melada assim casalli3024@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vcs são de onde? sou do paraná meu email é heliocarvalho39@yahoo.com.br adoraria gosar na chaninha da sua esposa e depois vc lambe a calcinha dela melada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores