sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAVALONA SUCULENTA













5 comentários:

  1. me liga cavalona suculenta que eu vou catar vce pelos cabelos e fazer vce enlouquecer tesão 11 81525369

    ResponderExcluir
  2. ao acrediton que essa mulher seja de verdade nao nosssa que anjo mesmo assim vou deixar meu fone quem sabe se este anjo nao venha na terra e resolva me liga 061 91600080 pikaxudf

    ResponderExcluir
  3. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  4. que buceta maravilhosa (16)997379318

    ResponderExcluir
  5. que rabão para colocar uma rola grande e grossa dentro dele topas dividi-la com um mulato e bem dotado pois minha rola ficou latejando e pulsando de tanto tesão de vontade de poder preenche-la com fortes e vigorosas estocadas na buceta e neste rabão delicioso fazendo ela gemer e gozar de tanto prazer Negrodotado 1,75 75kgs 39anos 22ctm me liguem
    Negrodotadoquer@outlook.com
    Tel.22-981280821
    Swing,grupo,fantasia casais passivo e solteiras quero chupar e comer a sua mulher quero fazer essa safada chorar na minha caceta Preta chupar sua buceta até ela gozar na minha boca mija de prazer sua puta pra esse corno ver você me molhar de mijo de tanto gozar aguardo contato moro e MACAÉ vou onde vocês me chamarem participo de todas festinhas
    Procuro CASAL LIBERAL e mente-aberta para amizade e SWING, em que MARIDO e ESPOSA sejam liberais e versáteis e, preferencialmente no qual o MARIDO seja BI. Tenho um casamento sólido, porém minha esposa não compartilha das minhas fantasias, sendo muito restritiva e retrógrada em se tratando de sexo. Baseado nessa perspectiva, busco vivenciar uma experiência prazerosa com um CASAL, onde possamos estabelecer uma amizade respeitosa e intensamente prazerosa para todos. Não busco envolvimento financeiro, emocional ou de qualquer outra natureza. Será muito bem-vindo o CASAL que seja maduro mentalmente, decidido, sem frescuras, discreto e que esteja resolvido em termos de concretização do SWING. Descarto veementemente, pessoas problemáticas, inseguras, indecisas, curiosas, homens e mulheres à sós e gente inescrupulosa e/ou com caráter em formação. Ressalto que não tenho vocação nem tempo para infinitas e desestimulantes trocas de fotografias, e-mails ou telefonemas, pois acredito que havendo compatibilidade de perfis, pode-se marcar no primeiro contato um encontro em local público para nos conhecermos e, assim tirar todas as dúvidas e conclusões que se façam necessárias. Agradeço a paciência e a tolerância na leitura desse extenso anúncio e peço tão somente que, façam contato somente os que tiverem real interesse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores