quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

esposa puta casada de bauru








62 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm adorei a esposa delicia fiquei louco para conhecer viu, me visitei e peguem meu contato no meu blog.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa linda gostosa uma deusa da tesao so de pensar

    ResponderExcluir
  3. eu sou moreno claro 34 anos 19.9cm bem grosso ja tenho expereincia com kasais le_p.grande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. porra, onde vcs estavam?????....fiquei esses anos todo em Bauru, e agora que fui embora, vcs aparecem........mas vou passar uns dias lá em julho, que tal???? tscfoot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa gostosa quero comer ela sou de São Paulo zona leste.VAMOS SE FALA MEU NÚMERO É 01185512631 TIM ME LIGUE OU MANDE MENSAGEM MEU EMAIL É alemaosp74@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro uma gordinha assim toda gostosona para fuder gostoso meu email cau.ssantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou de bauru tambem pode me chamar de luiz adoraria comer esta tesuda sou moreno 1.93 de altura co 23cm de pau meu email e ediluisaomaster@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Bauru e adoraria dar pra voce e sentir estes seus 23 cm todinho dentro de mim delicia. /me escreva em mals65@hotmail.com e tenho certeza não vai se arrepender garanto delicia.

      Excluir
  8. vamos nos conhecer prometo que nao vao se arrepender quero chupar este bucetao, tambem sou de bauru ediluisaomaster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. coloca contato pra gente conhecer essa bucetuda,que sabe a gente não faz um bem bolado

    ResponderExcluir
  10. Oi sempre vou a Bauru amigos me add ai pra quando eu for ai combinarmos algo,adorei essa bundona e bucetao cabeludo!!!leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostoza sou de bauru tambem sou loko por casada!!!!!!!!! quero te dar muito prazer tenho msn me add ae armamos um esqueme e serio mesmo paulo.ricardo90_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou de bauru.. adorei ela... ela vai adorar! tenho fotos me adcc e entrem em contato baurumail@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mulher, tem que ser fofinha, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei a esposa, me add no msn jonjet4@hotmail.com
    meu msn também é meu e-mail
    Sou de Bauru

    ResponderExcluir
  15. sou de bauru tenho fotos no sexlog msn rotadobrilho@hotmail.com meu log www.sexlog.com.br/drico30 14 96722511 so casais ou mulheres

    ResponderExcluir
  16. hud.limpbizkt@hotmail.com ou me ligue 88044490 sou de bauru

    ResponderExcluir
  17. quero comer ela
    joaocarlos300_filho@hotmail.com

    bauru sp

    ResponderExcluir
  18. VAMOS NOS CONHECER BAURU-SP

    me add msn
    negao69napegada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola sou de jau bem do lado .se tiver afim de me ver chupando essa puta e ddpois fudendo ela do geito ke ela mdrece.97487678

    ResponderExcluir
  20. nosa que delicia em adoraria mamar neses peitos

    ResponderExcluir
  21. Loiro, casado, 1,92 mt e em forma. De Bauru e adoraria traçar essa tesuda. felixthecat__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. anota ai meu cel. 1496722511 adriano tenho fotos no sexlog com o nick drico30

    ResponderExcluir
  23. Nosssaaaaa meeuu q tesao d mulher to d pau duro so d olhar imsgine geu esprimentamdo me psssa teu numero soucasado e bem safado temho 23 anos

    ResponderExcluir
  24. Oi td bem???...adorei as fotos....mas acho q poderiam ficar melhores com minha lingua chupando esse grelo delicioso...hummm delicia....meu cel 9733-0659...se quizer ligar to aqui.....bjo

    ResponderExcluir
  25. Ah desculpa rafael vinicius.....prazer

    ResponderExcluir
  26. adoro amizades assim eu ex gogoboy posso viajar e recebr com sigilo total adoro realizar sonhos e fantasias assim bjs molhados caio contato email, msn caiomassagemcorpolingua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Adoraria transar com ela.
    msn: andreferrojr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola delicia sou de bauru gostaria muito de participar de momentos de prazer com vc

    ResponderExcluir
  29. ola sou de Bauru gostaria muito de ter momentos de prazer com vc bjs.

    ResponderExcluir
  30. Oi td bom.sou de bauru..se tiver interrese em me conhecer me liga 8804 4490 tiago

    ResponderExcluir
  31. Ola sou de bauru kasado 34 anos me add msn lelgato2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. quero comer esta gostosa joaocarlos300_filho@hotmail.com
    bauru-sp

    ResponderExcluir
  33. ola amiga sou de Bauru adoro transar com mulheres casadas e safadas,sou casado discreto meu email:neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. GOSTOSA! PERFEITA. MORO SOZINHO EM BAURU. VAMOS NOS CONHECER SIGILO , SUOER DISCRIÇAO,,TENHO CERTEZA QUE NAO VAI SE ARREPENDER QUEM PROVOU GOSTOU,,,,,AGUARDO RESPOSTA,,,,,,,,PENSE BEM,,,TENHO CASA EM OTIMO LOCAL,,E TODA FECHADA,,FACIL PRA VCE VIR. E DEIXAR EU T LEVAR A LOUCURA BEIJSSD GOSTOSA

    ResponderExcluir
  35. oi casal goste asua esposa maravilhosa quero ter contato com casal meu mail joelmir_2010@hotmail.com meu www.sexlog.com.br/mizita

    ResponderExcluir
  36. hummmmm!!!!! linda fotos queremos um comedor também casalkermais@hotmail.com mando fotos dela no contado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia sou de bauru 30 anos branco ..se tiver afim de conhecer..hud.limpbizkt@gmail.com..face.tem fotos la 8804 4490

      Excluir
    2. Oi bom dia sou de bauru 30 anos branco ..se tiver afim de conhecer..hud.limpbizkt@gmail.com..face.tem fotos la 8804 4490

      Excluir
    3. ola mande e-mail para nós nos conhecer melhor

      Excluir
    4. Ola casal nao paro de pensar em comer uma mulher casada se estiverem afim estou a disposiçao 185 de altura 32 anos
      chavescomchaves@gmail.com

      Excluir
  37. ola se quiser vou ate voçes que delicia sua esposa , sou de baurusp, meu emaile[tonysgranado1@hotmai.com] ..81431586.beijos....

    ResponderExcluir
  38. sou de lençois paulista procuro mulheres para sexo delicioso , alguem aqui da regiaõ que queira carinho e um sexo gostoso , sou moreno claro 55kg., 165 de altura , 40anos e adoro beijar muito iamil pauloandre123-@hotmail.com tel 14-98501434 bjs

    ResponderExcluir
  39. SOU DE BAURU ME ADD AI PAULOCBARBOSA@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  40. Olá,sou de Bauru e busco casais onde a esposa seja puta,quero fuder sua putinha na sua frente,tenho uma vara grande pra ela,dê um negão de presente a ela entre em contato marcelo.nego10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Para quem quiser um comedor que faça o serviço completo, massagem carinho beijinhos e muito tesão, apenas para região de Bauru - São Paulo, sou magro 75 Kg 1,79 altura olhos pretos pele branca e muita disposição cel : (14) 99164-7623 ótimo preço

    ResponderExcluir
  42. Sou De Bauru e adoro ums buceta peluda me add guilhermepoter12@hotmail.com ou no waths 996642979

    ResponderExcluir
  43. ola delicia estou esperando voçes sou de baurusp meu emailtonysgranado1@hotmail.com, fone;981431586e so ligar e combinamos vou ate voçes sigilo total....

    ResponderExcluir
  44. sua esposa é deliciosa parabéns, wmss_bauru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda apetitosa .. peitos lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha ..... Delicia de Mulher ...Olhos Verdes ... olhos.verdes.sbc@gmail.com .... Vem comigo gostosíssiama.. que eu te como inteira ... Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  46. adorei eu ex gogoboy adoro realizar fantasias de casais com descrição e sigilo total ok contato 14-998-89-77-55 whatsapp ou email caioexgogoboy@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi sou de bauru tbm gostaria de conhecer a sua esposa amigo.(14 )99813-2481 estou no whatsapp tbm nesse numero

    ResponderExcluir
  48. Tbm sou de bauru meu sexlog e www.sexlog.com.br/fabionegrosp e meu whatsapp 14 99680—9579

    ResponderExcluir
  49. sou comedor de bauru sp meu whats 14 996722611

    ResponderExcluir
  50. Dlc vontade de te fuder todinha.
    Buceta maravilhosa seios lindo qro chupar e fider vc

    ResponderExcluir
  51. Me contatem pedro05@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. ola sou de bauru, contato wmss_baurusp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ver dar pra mim essa buceta gostosa e essa bunda gostosa safadinha quero te comer meu pau é 33cm

    ResponderExcluir
  54. Gosto de me relacionar com casal para amizade ou algo mais,que tesão de esposa whatsapp 14 998854951

    ResponderExcluir
  55. adriano de bauru wats 14 996722611 casais ou mulheres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores