sábado, 28 de abril de 2012

KASAL FELIZ RS















31 comentários:

  1. Um rabo desse merece muita pica tudo isso na frente do corno do marido

    ResponderExcluir
  2. Blog ta um delicia.
    Adoramos.
    Aproveitamos para avisar que o Swing´s Book está de cara nova.
    Novo layout mas as mesmas safadezas.
    Esperamos sua visitinha.
    Beijos.
    Di&Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casadosviamao@hotmail.com ... quem sabe acontece!?

      Excluir
  3. Oi! Amigos também somos de Porto Alegre-RS escreva ai para quem sabe nós faremos uma festinha entre casais, ou se tiver algum macho da região: casalpoa1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de porto alegre e adorei as fotos estou a disposição dos casais , sou educado, sigiloso, tenho ensino superior meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
    2. sou de porto alegre e adorei as fotos estou a disposição dos casais , sou educado, sigiloso, tenho ensino superior meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Ola, sem duvidas uma otima esposa!! Deixo meu contato p vcs ou outros casais, meu skype: morenosocorrista, fone 5193315569 tnho 1.86 89 kg, tnho perfil no D4.
      Abc

      Excluir
    4. casadosviamao@hotmail.com ... quem sabe acontece!

      Excluir
    5. Sou de canoas tenho30 ANOS sou casado e estou loko p conhecer algum casal do blog.contato.andreluispereiradasilva@gmail.com

      Excluir
  4. Sem duvidas o casal mais gostoso do blog , que pica é éssa em maridão ? i esse rabo da sua esposa , muinto deliciosos, minha namorada de 19 anos loira se babou na sua pica , se tiver algum comedor com uma pica maior que a do amigão da foto , comente em baixo , podemos nos conhecer melhor , minha namorada é muinto safada , adora dar o cuzinho , e o gemidos intaum nem se fala , e ainda é uma boqueteira de 1 , por favor deixe algum contato , ABRAÇO .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo tenho um pau bem dotado e adoraria dar de presente para sua namorada,sou do litoral, e se quiser podemosfazer sua namoradinha feliz..... meu email é douglascontrol@gmail.com, tenho 29anos 1,80, e 80 quilos adoraria conhecer vcs

      Excluir
  5. Boa Noite

    Temos seu banner adicionado na nossa seção de Parcerias...

    bjs e abraços

    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    --
    Cris e Junior
    casaldoabc@uol.com.br
    casaldoabc76@gmail.com
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou de santa maria/rs. de que cidade vocês são?
    Quero comer e chupar ela.mandem mensagem e vamos nos conhecer melhor.tenho 42 anos, 1,75m, 78kg e 24cm de pau pra ela chupar e enfiar onde ela quiser. aguardo contato. fred.ferrer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. o Kasal é feliz rsss
    mais quem ficou feliz mesmo sou eu rss
    vendo essa princesa peladinha rss
    que delicia de mulher..
    meu contato...

    thiagoneweng@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou negro, 32 anos, saudável, tranquilo, fofinho, inexperiente e simpático. Trabalho no serviço público do RS em POA, Bacharel em Ciências Contábeis moro em Canoas. Procuro por pessoas legais para uma amizade colorida com respeito e cumplicidade mútua.
    Meu cel: 84386906
    Meu MSN: julioxcesar2002@yahoo.com.br Aguardo seu contato!

    ResponderExcluir
  9. sou de viamão 25 anos casado mas muito safado adoraria comer sua esposa gaucho_viamao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou de santa maria tenho perfil no d4 e sexlog, gauchofogoso26. se quiser pode me add no msn gatocan18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esses conterrâneos são demais! Msn: lara5142011@hotmail.com / casalepervertido1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sao de onde? Minha esposa quer conhecer vcs... fortesalternativo@hotmail

      Excluir
    2. casadosviamao@hotmail.com ... quem sabe acontece !?

      Excluir
  12. liga.05198958923. 38ans.solteiro.claro.182m.86kl. Kero kazal

    ResponderExcluir
  13. sou comedor de casadas gosto me trepar com a mulher na frente do corninho, tenho experiencia com casais me liguem 51.81855336

    ResponderExcluir
  14. maridos mansos e resposas gostosas podem me ligarem que podemos fazer uma festinha regada a muito sexo 51.92924128

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher é muito gostosa, se quiserem entrem em contato,estou disposto a encarar essa tesuda. Tenho 34 anos, olhos azuis e estou sempre na região a trabalho. carinhoso6767@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola sou do RS procuro uma mulher para me fazer chupar uma bucetinha gozada! Diego.nhrs@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi ve a itapua fotografar no parque

    ResponderExcluir
  18. oi casal gostoso fico louco de tesao de ver suas fotos gostaria de madar umas minhas para voces se quiserem me mandar algo o endereso e esse cleriomds@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi sou de porto alegre aos casais de bom gosto estou a disposicao loiro 1, 80, 80kg sigiloso adoro sexo e queria iniciar minha esposa ela é um tesao esta louca por 2 picas somente casais discretos higienicos e depilados somos iniciantes loucos pos um swing gostoso 85351209

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos, muito gostos. 97915066

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, muito gostos. 97915066

    ResponderExcluir
  22. entre em contato
    tambem sou do rs
    watsapp 555196821478

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA