segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais Esposas Safadas


Contribuição Saphos

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha namorada quer te conhecer. add a gente casal safado. nosso msn. amamosamar@hotmail.com - abraços MAL E MEL

      Excluir
  2. estou afim de vira uma putinha de um macho da pica muito grande e depois meu marido me chupar meu msn e japonesinha_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou te como do jeito q vc quiser é só me pedir com muito dengo e carinho.meu msn :claudiorodriguesgomes@yahoo.com.br
      sou d sp e quero muito vc de 4 na minha cama

      Excluir
    2. me adiciona ai , sou de BH MG, FERREIRAATENCIOSO21@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Ola querida ,sou um moreno de 1.80cm corpo bem definido sarado e bem dotado 22 cm de pika e adoro japonesa pois ja tive uma namorada japonesa ,e adorava transar com ela eu a levava a loucura ...Bem nao estou contando vantagem ela mesmo que me dizia isso ! Mais vamos ao que enteresa vou deixar meu fone pra contato fica mais facil me manda uma mensagem que responderei pra vc!! meu nome e Leo (44)9813-3280

      Excluir
  3. adorei o site queremos alguem com experiencia em menagem pois minha mulher quer uma tranza a 3 alguem da baixada santista me add casal_34.37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas ,sou de são paulo sp zona sul diadema, se vc marido quer ver sua esposa na rola, é só me ligar que podemos marca algo com muito sigilo. meu tel. 011) 7051-5728 tim, eu adoro fuder mulher casada na frente do marido.

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E GORETTE SOU EVANGELICA QUERO MARIDO PARA ENFEITAR SUA TESTA CHIFRAR TENHO COMEDORES SOU TETUDA E BEM PUTA GOSTO DE DOIS JUNTOS MORO EM CANELA RS GOSTO DE SER HUMILHADA POR MEUS COMEDORES PODE SER CRENTES MAIS VAO SER CORNO IQUAL PODEM SER NEGROS BRANCOS PORRA SO NA MINHA BOCA JA TOMEI LEITE DE VARIOS MACHOS TENHO 47 ANOS TENHO A BASE DE 10 HOMENS POR ANO ADORO SER CHAMADA DE PUTA VAGABUNDA VAGA TETUDA CADELA VADIA BOQUETEIRA GORETTE CRENTE DE CANELA RS CEL 54 99963850

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou de canela e gostaria de te proporcionar o melhor sexo de sua vida eu vo faser vc pregar a palavra

      Excluir
    2. aonde vc mora em canela safadinho vamos nos conhecer vc nao tem preconceito com evangelica goreti

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. e melhor vc me disse onde vc mora a gente podia marca um sexo gostoso

      Excluir
    5. eu moro em canela rs vamos nos conhecer sou loira baixinha peituda goreti

      Excluir
    6. eu tb sou de canela sou casada mas tenho comedores sou evangelica meu nome leomara

      Excluir
    7. adoro loira e peituda. e so marca um dia e lugar para gente sai

      Excluir
    8. leomara vc mora aonde em canela. vamos marcar alguma coisa mas tem que cer bem discreto por que eu também so casado

      Excluir
    9. LEOMARA VC SE FAZ DE SANTA EU SEI QUEM E VC LEOMARA SCHMITT BAIRRO SAO LUIZ VC E DA UNIVERSAL DE CANELA VADIA AMANTE DO MEU MARIDO QUE VC E PUTA EU SABIA MAS NAO SABIA QUE TAO PUTA LEO VC SABE QUEM SOU EU MULHER DO MARCOS

      Excluir
    10. Ola goreti e leomara quero congeqcer vcs duas eu tnho namorada mas gosto de dar umas fujidinha se estiverem afim entre em contato cmg eu moro em gramado email jhuninhovelho@hotmail.com to no aguardo

      Excluir
  6. Casadas safadas entrem em contato, vamos realizar nossas fantasias e transformar os maridinhos e cornos felizes.... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria que os casais evangelico tbm participa se como casais evangelico tenho uma rola grande moro em sp cotia me liga 11-987389887ou me deixa msn

    ResponderExcluir
  8. oi leomara gostaria de conhecer vc,eu moro em passo fundo,se vc quer me conhecer me liga,(54-91276224) OK BJSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores