segunda-feira, 4 de junho de 2012

CORNO PROCURA MACHO PARA ESPOSA

Sou um homem casado que descobriu no relacionamento liberal a plenitude máxima dos prazeres, infelizmente não aceitos pela nossa hipócrita sociedade. Teólogo de formação e corno por vocação tenho com minha esposa uma relação de muito amor e cumplicidade onde separamos muito bem nosso amor das nossas fantasias e dos prazeres do sexo. Somos felizes, mas infelizmente vivemos como os super heróis, assumindo nossa lúxuria à margem de uma sociedade que se alimenta de mentiras para perpetuar uma imagem falsa das relações de amor.
 Amor e incondicional, prazer e real e satisfatório para amos os lados,uma sociedade machista onde só os homem podem tudo, onde o direito das fêmeas no cil de nossa espécie não são respeitados. Sou admirador do universo feminino de mulheres livres independentes e precisamente sexualmente livres ,safadas putinhas ,que independentes do corpo que aparentemente tenha saibam ser ,sensual e muito experientes na cama .
 
Minha declaração

Sou corno adoro ser e sempre serei, gosto de me - ver assistindo minha puta gemendo de prazer na rola bem grande e grossa, louca sem frescura de mim ela sabe que não precisa esconder nada, sou seu parceiro, companheiro seu fiel escudeiro sou seu corno.
Ser corno a meu ver e a maior prova de amor que um corno real, ou seja, consciente pode dar a sua parceira, ele não e inseguro, pois nunca ira deixa La,pois a maioria das separações  são ciúmes  e infidelidade entre os casais.
  
Eu em meu juramento de corno manso, prometo nunca ser infiel, a minha parceira nosso combinado e que ela pode e deve ter sua liberdade sexual garantida com quem ela desejar,com ou sem a minha presença,gozar beijar ,chupar e ser deliciosamente chupada.

Minha esposa gosta de homens bem dotados com 22 cm ou mais, isto e para mim,objeto de orgulho saber que ela tem a liberdade de sentir prazer com  outros homens ,mas escolheu Amim como parceiro e cumprisse de seus segredos e fantasias.
Durante muito tempo este desejo esteve velado dentro de mim, por preconceitos social e religioso, com o tempo foi percebendo que vivia em um engano ideológico, que impediu de ser feliz,ou mas realizado sexualmente,lembro me da primeira vez que saímos com outro homem, quando ela estava transando com ele ,ao vela gozar eu tive a maior gozada da minha vida ,foi lindo velos se chupando ,beijando uma experiência sem precedentes,ainda não esqueci ficou gravado na memória.

  Gostaria se eu  poder gritar para o mundo sou corno mesmo e gosto de ser, mas somos casados com filhos,e vivemos em uma sociedade mascarada,com a internet percebi que neste louco desejo não estou só,a milhões de cornos ,esperando machos pauzudos para suas esposas ,safadas e putas, por que deixá-las só com as roupas para lavar, cozinhar ,cuidar de filhos e filhas,e não dar nem um divertimento extra não e mesmo?


Somos homens e mulheres,gostamos de sexo com responsabilidades e descrição sigilo,cumplicidade.

Meu prazer de ser corno.


Moro em pato branco Paraná, gostaríamos de homem bem dotado da região ou de pato mesmo discreto sigiloso, para introduzimos como amigo em nossa casa.
O felizardo pode cuidar da minha esposa comendo ela na minha presença ou levando ela para passear,em sua residência ou motel.

Procedimentos

(1)   encontrar comigo para nos conhecer, sem a presença dela,pois ela como mulher pela hipocrisia da sociedade deve se resguardar. Seu do tipo de homem que ela gosta posso ter uma idéia.
(2)    Marcamos para nos encontrar, se houve afinidade de amas as partes ,prosseguimos para um motel .
(3)   Se ela gostar do primeiro encontro,marcamos para os dois sair sozinhos .
(4)   Ao haver confiança e cumplicidade o amante da minha esposa será introduzido como amigo na minha casa.

Nosso contatos .
Mande um e-mail ,com foto ,dote e celular,para ganharmos tempo ok?



Skype:casalperfeito3

Vejas as fotos dela em nosso blogger

http://seudesejodesercorno.blogspot.com.br/?view=classic





28 comentários:

  1. QUERIDA !!!
    A beleza feminina é atraente, completamente diferente, tbm um jeito amável.
    A beleza feminina é algo sagrado, foi tudo preparado, pesquisado.
    A vida é bela graças essas beldades.
    A beleza feminina é importante, mexe com os sentidos e o coração!!!
    beijos doces com muito carinho e desejos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu nome e Marcelo gostaria de homem cheiroso bonito, e bem dotado estilo GG,para minha esposa, ela e bem safada gosta de tudo na cama, adora ser chupada e chupa muito,e uma verdadeira puta.
      Gostaríamos de um homem discreto, pois vivemos em um mundo hipócrita, vivemos como heróis de filmes ou quadrinhos, sempre escondendo nossas verdadeiras identidades, por que temos filhos e uma vida publica, o que não seria bom para nossos negócios, ela tem 40 anos um pouquinho acima do peso (85 kl), 1:75altura, loura. Eu sou mulato 1:86 de altura 92kilos 45anos.

      Já temos experiências deliciosas, com outros amantes, ela teve um bebe que hoje esta com 3anos e engordou um pouquinho, isso mexeu na alta estima dela, o que a faz recusar, mas enquanto transamos ela me diz não ver a hora de comer um macho GG, bem grosso. Eu me animo e logo gozo.
      Gostaríamos de um amante fixo que a conquista-se , a seduzi-se com muita descrição ,pois temos 4 filhos .
      Regras para ser amante da minha esposa.

      (1) Mande um e-mail com fotos de corpo e rosto, garantimos não divulgar (sigilo absoluto) retribuímos igualmente.
      (2) Numero celular para contato, e marcaremos um encontro sem nem um envolvimento só eu e você, não curto Homo ok?
      (3) Não gostamos de mentiras( fotos reais), pode ser casado ou solteiro, ela não quer casar, nos nós amamos ,nosso casamento não esta em crise ,não sou brocha,adoro vela sentindo tesão com outro macho bem dotado.
      O comedor
      (1) tem que haver afinidade tesão, amizade, cumplicidade.
      (2) minha esposa sua puta, deve sair com ela sozinho quando ela desejar.
      (3) poderá freqüentar nossa casa sempre com discrição.
      (4) gostaríamos de um homem da nossa cidade ou cidades vizinhas.

      Somos de Pato Branco PR
      Se você se habilita?

      Excluir
    2. olha moro 100 km da sua cidade ja tive essa experiencia. sou homem 23 anos e bem dotado ja te add no msn vamos conversar.

      Excluir
    3. Sou de sao paulo, 44 anos peluodo safado pegadas forte com carinho 168 altura 71 ks bonito uso barba as vezes gozo 3 vezes dentro sem tira o pinto demoro para goza , gosto de fzer ela goza na minha lingua gosto de cu tbm meu celular (11) 9 87884870 email e df.meras@bol.com.br

      Excluir
  2. Que mulher maravilhosa! é td que eu sonhei ter um dia,mas não é minha! mulher madura,experiente,fogosa. um puro prazer! sou seu admirador a partir de agora,não deixe de postar mais,saiba que existe alguém que tem um tesão por vc sem fim.mil bjs minha rainha do prazer!

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente é uma mulher maravilhosa...

    Um tesão...

    Parabéns ao corno tb....

    Meu blog está aberto a vcs e suas fantasias!!

    beijos ao casal...

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para casadas, sou de são paulo sp zona sul, sou um cara experiente adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo, meu tel. pra contato 011) 7051-5728 tim, é só me ligar e podemos marca algo com muito sigilo

    ResponderExcluir
  5. Ola! só gostaria de saber pq todo corno tem a fixação e acha q a satisfação da sua puta esta no dote do amante e comedor? luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei do anúncio mas ...sei lá quem é que vai sair sozinho com o marido...acho que é fake, talvez mais um enrustido querendo arrumar macho fácil. Se eu estiver errado pode mandar mais umas fotinhos dela adorei sua esposa. Abraço! ( prazer.amador@gmail )

    ResponderExcluir
  7. SUA ESPOSA É UMA DELICIA TENHO UMA PICA GRANDE E GROSSA PRA ELA SE QUIZER MARCAR É SO ME LIGAR 17 81474708 PAULINHO

    ResponderExcluir
  8. >>> Olá a todos os cornos. Sou de Brasília-DF, adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles, já gozei muito em mulheres casadas na frente dos cornos. Adoro sexo de qualidade. Se vc corno quer um macho de verdade pra sua esposa entre em contato comigo pois eu como na real e não fico só no papo furado. Sou comedor NATO. Meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  9. Quero ser o macho fixo de uma casada ou de um casal liga11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  10. ola procuro por casal de sampa e cidades visinhas proximas sou moreno 35 anos 1,70alt 75kg belo dote afim de arrumar um casal fixo pra ser amante sou discreto pois sou casado e esposa não sabe quero realizar muitas fantasias sou bonito me visto bem e cheroso me liga 7876-8130 ou 95239-0157 moreno por favor só pessoas decididas mulhers só tb serão bem vindas e casadas tenho horario flexivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Temos interesse, mas preferimos que faça contato via nosso e-mail; ai fica melhor... rs Anote ai: amiga69@bol.com.br Gratos, R & A

      Excluir
  11. ola td bem eu sou homem bem dotado tem 23cmm de pau si vcs quer me add ai msn joseluiz_cv2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá casal, eu sou de BH. Sou louro, olhos verdes, 1,78 e 77kg.
    Gostaria muito de fodê-la em sua presença.
    Caso tenha interesse favor me add no skype ou enviar e-mail:
    e-mail: ronaldo832011@hotmail.com
    skype: ricardo.gomes605

    abs

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/liu.sampaio.7

    ResponderExcluir
  14. LUCIANO DOTADO DO ABC11 de setembro de 2013 14:09

    QUERENDO SEXO GOSTOSO OU SELVAGEM ME LIGA LUCIANO DOTADO 11 96913 0637 DO ABC SIGILO TOTAL SUA ESPOSA VAI ADORAR

    ResponderExcluir
  15. boa noite adorei as fotos da esposa gostosa fiquei com maior tesão...
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. gostaria de fuder essa esposa bem gostoso 16 9761-8185 um abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá sou negro, alto, 90 kilos, um dote de 18 cm grosso, gostaria de ser macho fixo de um casal, sou do interior de SP, entrem em contato para fazermos boas festinhas e um sexo bem gostoso... (19)98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola sou de pato branco gostaria de fode tua mulher me da muito tesao fude mulher casada tenho 35anos solteiro discreto trabalho na area da saude em pato branco 88041009

    ResponderExcluir
  19. Ola quem quizer que eu seja o comedor de suas esposas fodo com muito prazer 35 anos super discreto pau gostoso. 88041009 sou de pato branco

    ResponderExcluir
  20. Ola amigo concordo com tudo oque vc nos disse no seu relato ,tambem sou do Parana, de Nova Londrina e gosto muito de sexo com qualidade e adoro relacionamento com casadas liberadas pelo marido ,por ser mais excitante e prazeroso ! E moramos no mesmo estado vamos nos conhecer ,sou moreno de 1.80 cm corpo bem definido sarado e dotado e bem safado dote 22 cm de pika 48 anos sou bem experiente nao aparento a idade que tenho tanto que pego muitas meninas mais novas que eu ! Mais tenho muito tesao por casais e mulheres mais maduras como a sua puta que quero que seja minha tambem ! Ainda nao consigo contato com vcs pela net pois meu laptop esta muito ruim com muito virus e fiquei um tempo sem usar meu msn e skype dai foram cancelados ,deixo meu fone pra contato vamos nos conhecer fiquei muito interesado na maezona delicia ai meu nome e Leo (44)9813-3280 beijoss pra sua esposa gostosa e sarada

    ResponderExcluir
  21. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone e WhatsApp (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  22. sou um homem que trabalho na saude aqui em pato branco gosto muito de fode mulheres casadas sou muito sigiloso se vcs quiserem algo edsonboracha@outlook.com me mandem email 34 anos pau grande grosso raspadinho aguardo ansioso

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Amigos !

    Adorei as fotos da bela esposa. Procuro casais para iniciarmos uma bela amizade com respeito responsabilidades .




    Adoro sair com casais para conversarmos tomarmos um suco ou chopp e se




    houver afinidades algo a mais.




    Tenho experiência com casais, e não tenho pressa para acontecer algo, aguardo o momento certo para as coisas acontecerem.




    Meu email. kerosuaesposade4@gmail.com




    Aguardo Contato,




    Ricardo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores