segunda-feira, 4 de junho de 2012

DOIDA DE MANAUS







21 comentários:

  1. Que metida no cu...hummm adorei...

    Quem ficou doido fui eu...


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou de Manaus e moro em Manaus. Qnd vc quiser estarei a disposição. Tenho cacete grande e grosso.
    Me adc no msn: pauloretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. me liga.. comedor: 9391591875

    ResponderExcluir
  4. Sou mega dotado sou acustumdo a dar surra de pica em sadadas como você me liga Paulo 9246-8937

    ResponderExcluir
  5. Atenção cornos de manaus e putas solteiras sou mega dotado 23 cm x16 cm, se você quer revirar os olhos de tanto tesão é só me ligar Paulo 9246-8937

    ResponderExcluir
  6. foi uma enfiada espetacular fique cheio de tesao que enfia esse cu ligar 93913102

    ResponderExcluir
  7. olá sou Marcelo sou homem de 34anos boa pinta educado e discreto busco amizade com casais e mulheres ,, tem experiencia em iniciar casais me liguem (92) 8194-7631 tim

    casais e mulhere podem ligar para papo sem compromsso bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola, Starei em Manaus d 30 a 5, spero conhece-los, 91.81052920. Sou moreno, discreto, sigiloso, saudavel, educado e carinhoso. Minha gata tem um traseiro semelhante a esse. Seu traseiro é igual o da minha gata. Bjs

    ResponderExcluir
  9. estou em manaus adoraria conhecelas,a sardona e a doida de manaus 92 93673418

    ResponderExcluir
  10. Adorei lindas fotos adoraria de conhece la, me add jmsj1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. seu apelido deu certo com tua persona lidade eu adoro mulher como vc que fode sem frescurapois suas fotos estão formifdavel do geito aue vc mete nesse cuzão gostoso é incrivel pois vc pode meter duas pica no seu cuzão que entra gostoso , vc ja vc é doida pra meter no nesprimentou dua no cu gostoso doida eu quero ticonhser ,minha esoposa esta fudendo comigo muito pouco e eu estou loko de vontade vamos fuder gostoso eu meto na tua buceta e como tovendo que teu fraco fuder no cuzão podermos gozar muito mesmo. meu contato gtdasputas@hotmaisl.com kas50ff_@hotmail.com ou fone 09282636964 .joao taradão aodora ficar com um pauzão no cuzão eu adoro meter n cuzão eu guardo contato teu vaca egua puta vadia

    ResponderExcluir
  12. é lindo ver tu de 4 e o pauzão no teu cuzaão me da a chanse de fazer contigo tu de 4 e eu enfiando meu casete de 18cm no teu cuzão gostoso

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito de conhcer vcs moro so 91332407

    ResponderExcluir
  14. fudedor de mulher de corno moro so e posso receber 9291332407

    ResponderExcluir
  15. oi doidinha...me add skype: jungle.bald
    moro em manaus

    ResponderExcluir
  16. Quer cu hoje ? 09294957314

    ResponderExcluir
  17. ola gostei da tua proposta e qero saber se vc nao fica pegando no pe pois sou casado, e tu tem lugar eu numca meti no cu d homem, mais gostria esperimentar, mais presiso q seja muito sigiloso. Eu nao gosto q homem fiq me beijando ok

    ResponderExcluir
  18. tu es doida eu do mesmo geito, pois q te conhasr doida, vamos ver a nossa lou cura no q da meliga q fuder teu cu um dia enteiro tu vas guentar? Como esssse cu vai ficar inchado ou nao? Fon 82 636964 ou 9308256d 092 e o q falta gostosa

    ResponderExcluir
  19. oi sou de manaus deixo aqui meu contato adorei tuas fotos wathsapp 92 9146-1901 vivo 92 8235-0240 tim mostrarei minha foto por la bjs

    ResponderExcluir
  20. Sou de manaus,vem me ver,92853573, como mulher de corno

    ResponderExcluir
  21. to doido pra arromba esse cuzinho
    9320-7344 whats

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores