quinta-feira, 28 de junho de 2012

O corno da gata








msn: ocorno.dagata@hotmail.com

6 comentários:

  1. E como adoraria comer esta gostosa, deixar ela bem safada para vc, foder muito ela q vai querer ser uma verdadeira puta, e vcs nunca mais esqueceram.É so me add no msn luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou de Minas e vocês? Cara, sua gata é nota 10! Que morena gostosa! Já tive experiência em satisfazer um amigo comendo sua adorável puta na frente dele. O cara ficou tão excitado que me pediu pra chupar meu pau. Conclusão: Gozei na cara dos dois. Morena, adoraria chupar essa buceta gostosa sua. Detalhe: Adoro comer um rabo (e que rabo vc tem, hein?!) Gostaria de saber mais de vocês e contar mais de mim.
    comedorazul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. esse anuncio e para os cornos que desejam ver suas putas sendo comida por um macho pauzudo nao perca tempo mi liga posso ir comer sua esposa na sua casa

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde casal sou São Paulo tenho 1.76 d altura 77kg corpo sarado bom dote bonito e 28 anos moreno tenho fotos no msn gostei muito de sua esposa adoraria conhcer essa delicia sou casado tbm esposa não sabe muito tarado e discreto, amo mete com a casada no frente do corno, me add no msn gostei muito dela.

    nachovidal_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoraria comer sua puta na sua frente, adoraria vc ainda comandar a festinha. Mas eu só tenho uma exigência que a puta deve fazer que é ela ficar de quatro toda arreganhada de shortinho socado no rabo ou tanguinha e deixar eu comer a boca dela metendo bem no fundo da garganta até encher a boca dela de porra... topa? Meu msn é blink4u@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores