segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMEDORES METENDO A ROLA NA CASADA













11 comentários:

  1. Que maravilha de esporrada na cara, se fosse na minha esposa eu daria um beijo nessa boca toda melada de esperma desse garanhão fogoso.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. caramba q puta gostosa. eu adoraria pegar ela tambem
    goza na boca na cara dela depois manda o corno limpa
    tudinho com a lingua. se tiver algum casal de campo
    grande ms afim mande sms 6799452284. loco de vontade
    pega uma gostosa na frente do marido. gozo na boca e na
    bunda dele tambem ass PEGADOR

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, parabéns pela esposa, realmente você é uma pessoa de sorte, você marido ou esposa procurando um macho bem gostoso para satisfazer sua mulher na sua frente, não procure mais, é so me adicionar ou enviar email, tenho 32 anos. 1.87 de altura e 85kg,com um dote de 21cm bem grosso. moro em SP-capital e tenho disponibilidade para pequenas viagens.
    discretodesp2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. VENDO UMA CASA NO MONTE ALEGRE POR 150.000,00 NO INVENTARIO DIFERENÇA SÓ QUANDO SAIR O INVENTARIO GARAGEM 3 CARRO 3 DORMS, SALA TERRENO 6/45 RUA TENENTE CATÃO ROXO 1203 16 8808-6094 9196-7083 MARCELO

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse blog e adoro ver as fotos das putinhas dando gostoso pros comedores,uma bucetinha cheia de porra é lindo de se ver...
    sou de Curitiba e se tiver alguma putinha ou corno querendo um comedor é só mandar msg.
    Nao sou pauzudo mas o meu pau é grosso,35 anos loiro,olhos azuis,174 alt 80 kg,nao sou gordo mas admito que tenho um poko de barriginha...rsrsrs email: ctbaots@hotmail.com
    ótimo blog.parabens.

    ResponderExcluir
  7. Execelente este blogg, pois meu sonho encontrar uma namorada assim adoro ver ela eh varias rola sou tarado por isso amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite adoro comer uma buceta na frente do corno sou de c grande ms sou discreto tenho 39 anos sou milita 067 9154 5492 beto.44621@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pra vcs sou do rj adoraria ter a honra de conhecer vc cont 78109965 ou 84709579 robson

    ResponderExcluir
  10. caro marido da vadia sou do interior de s.p. quero contato com voce quero comer sua esposa mi liga voce nao vai se arepender 011995986527

    ResponderExcluir
  11. Delicia sonho vet a minha debaicho de um macho de verdade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores