sábado, 15 de setembro de 2012

O PRAZER DE SER CORNO



10 comentários:

  1. porra, esse negão daqui a pouco vai encontrar pretóleo no pré sal rss

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho do adoro negrao adoro pau preto no meu cu sou branca peituda sou evangelica crente e puta gosto de dois juntos gosto de ser humilhada por negros goreti

    ResponderExcluir
  3. Quero sentir esse prazer de ver um desse comendo a minha

    ResponderExcluir
  4. Procuro namorada chifradeira de sp/sp.
    Adoro ser corno.
    paco-sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. sou magrinha iqual a puta com negro quero dar para um negro sou virgem no cu quero ser rasgada com raiva forca gosto de tomar porra rosangela

    ResponderExcluir
  6. HUM AMARIA DAR PORRA A MULHERES SAFADAS KI GOSTEM DE MUITO PRAZER SO BRANCO MAS TENHO MUITO TESAO E TENHO MUITO LEITE SOU FARTO ME LIGUEM 7192699475 TIM, SOU DE SALVADOR MEU SKYPE MARCOS-BMW1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. As putinhas de cornos estão gostando de tirar os cabacinhos dos cuzinhos de seus comedores nesta nova moda inventada pelas cadelinhas, usando pepinos, cenourinhas e até mesmo os paus de seus corninhos mansos para ficar assistindo tudinho com muita tesão de delicias mil com gozadas de siriricas muito gostosas. Estamos amando esta nova moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoe fui fodida por um necao 23.5 cm dote meu cu da doendo ate agora foi muito bom pensei que ele iria me rascar toda sou bem magrinha iqual a puta da primeira foto e bom ser fodida por negros dotados grosso estupido sewr tratada como uma puta qualquer acora vai ser todo dia pau cu na boceta porra na minha boca rosangela

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores