quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ESPOSA TIRA PORRA DO AMANTE E COSPE NA BOCA DO CORNO

6 comentários:

  1. Quero gozar no seu cu safada
    E seu corno eu SO como seu cu

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM MACHO PARA GOZAR NA BUCETINHA DA MINHA SAFADA, QUERO LIMPAR TUDINHO. QUERO QUE O MACHO FODA O MEU CU TAMBEM

    ResponderExcluir
  3. Quero conheçe-los. kublica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. entrem em contato comigo sou bonito muito safado e adoro uma boa putaria siriusbjey@gmail.com Moreno claro 1,87 alt 90 kg poucos pelos no corpo sua esposa vai adorar CORNO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero vc comendo minha japa ta afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo região do butantã quero te conhecer a sua puta safada pra foder ela sempre,vou encher de porra,sua boceta seu cu e sua boquinha pra você lamber ela toda,gostaria até de frequentar e comer sua esposa sempre,andar pelado na casa,espero que tenham esta fantasia. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do butantã .Desejo fazer amizade com vocês.Cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
      Tenho 45 anos, moreno claro . dote (18 cm), simpático e muito higiênico.
      Contato intimosfera@gmail.com por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores