quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CASAL DE SOROCABA


 






 

26 comentários:

  1. Oi tb sou de sorocaba, poderiamos conversar pra melhor nos conhecermos?
    Me passa o seu contato (e-mail, msn)
    o meu é hidenn29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos. Vocês são realmente lindos. O que tem em mente? Vou ficar (sozinho) uns 2 meses em Sorocaba a trabalho. Acho que poderíamos nos conhecer. Mande resposta para casal.plivo@gmail.com. Gostaria muito de ser submisso ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Vc e uma delicia quero te possuir e te fazer gozar sua safada vem ser minha puta casal_34.37@hotmail.com se puizer troca minha esposa vai adorar dar um trato no seu maridinho me add moro no guaruja e vou pra salto todo fim de semana 13 9171 9315

    ResponderExcluir
  4. Sou de sorocaba, com local discreto, onde podemos nos conhecer para ver se há afinidades.Sou homem educado, culto, com rosto bonito e corpo musculoso, não quero envolvimento financeiro ou emocional.
    homemgostososafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA....TBM SOU DE SOROCABA E ADORARIA SER UM VOYEUR DE VCS......

    TCNROMANO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. sou de sorocaba casado, 41 anos, bonito e charmoso, cabelos grisalhos, procuro casais para uma amizade verdadeira e muito prazer, sigilo é fundamental, sou educado, carinhoso, muito amor para dar a vcs, me contatem que eu encaminho fotos, fone etc...
    AGUARDO
    fernandovgbl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tbem sou de aorocaba e tenho uma bela esposa k adora meter

      Excluir
  7. Add ai marmvs@hotmail.com

    23 Anos de Sorocaba, Universitario Noivo

    ResponderExcluir
  8. Que mulher maravilhosa, sou de Sorocaba, entrem em contato mant72@bol.com.br, eu me chamo Marcio

    ResponderExcluir
  9. ola sou de itu, me chamo alex, tenho 32 anos tenho 1,75 de altura cabelos e olhos castanhos claros, sou bombeiro, e uma pica de 20 cm gostaria muito de contato com vcs, loucurasdeamor12009@hotmail.com. abraços e boas safadesas

    ResponderExcluir
  10. Sou de sorocaba, educado, limpo, com local para encontros durante o dia.Adoro longas preliminares, demoradas penetrações, para te deixar saciada, gozada, arrombada, para ficar com o cheiro do meu pinto no corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. sou de sorocaba e sou comedor de casadas ... me escreva, potranca ... sorofree@hotmail.com ...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de foder com essa gostosa e colabora com você .
    Entr em contato ramonmota66@gmail.com
    Tenho 23cm de rola e adoraria ver essa delicia esconder ela inteira em suas cavidade

    ResponderExcluir
  13. Me mande uma e-mail renata_petar@hotmail.com

    Eu e meu marido moramos embargo Sorocaba adorariamos nos encontrar com voces

    ResponderExcluir
  14. QUERO QUE ALGUM MACHO ENGRAVIDE A ESPOSA PARA PAGAR PENSÃO,POIS A RENDA FAMILHAR É MUITO POUCA NÃO ESTÁ BOA À FAMÍLHA.

    ResponderExcluir
  15. Moro em sorocaba e tenho local discreto para encontros;sou bonito de rosto, tenho corpo musculoso.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero longas preliminares e demoradas penetrações, ela vai ser saciada e o marido vai sentir orgulhoso dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi gostosa sou de itu me ligui .11.96064 3613

    ResponderExcluir
  17. ola quero meter numa chana deliciosa e cuznhos tambem gata 15 99792 5669

    ResponderExcluir
  18. Olá, tbm sou de Sorocaba e gostaria de ver vcs transando gostoso, só prá bater uma punheta. Concordam em realizar essa minha fantasia? Mande um email e escolham o lugar. Muito rabuda essa esposa. Demais. email: paulo.gilmafer@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. SOU DE ITU, ME ADD NO SKYPE: VANGAARTSEX

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de velos transando e bater uma punheta na frente de vcs

    ResponderExcluir
  21. Ola sou de sorocaba e adoraria fazer amizade meu wat zap 981108862

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores