sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comedor Goza na buceta da casada

8 comentários:

  1. como eu gostaria de estar junto de vcs para chupar essa porra na buceta.mauriciosantos1958@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola casais de bh entre no meu blog
    Sexosemcompromiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é muito prazeiroso ver a buceta de nossa esposa esporrada por outro macho. ainda vou ter este prazer e vou limpá-la todinha com minha boca.

    ResponderExcluir
  4. A MINHA ESPOSA DISSE QUE GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DELA. E EU GOSTARIA DE ESTAR LAMBENDO OS DOIS ENQUANTO FODEM.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja chupei a buceta da minha esposa gozada pelo comedor. Deliciaaaa.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Comedor de salvador-ba. Tenho 29 anos e 7 de experiencia em ajudar casais onde o marido procura um comedor de esposas dotado e experiente. Meu telefone 71 91285160


    Skype-cardoso.ssa0123@hotmail.com


    salvador bahia. Traga sua esposa ou manda passagens que vou comer ela na sua casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem comer minha mulher ela e tarada por sexo,liga pra ela 6596500489,meu marido quer ser corno

      Excluir
  7. Sou de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

REALIZE SUA FANTASIA

REALIZE SUA FANTASIA