quinta-feira, 27 de junho de 2013

GOZANDO DENTRO DO CÚ DA CASADA

8 comentários:

  1. Delicia de vídeo.
    Linda a mulher. E o amante, belo cacete.
    Conheçam também http://casaismodernosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a pezar de esta puta linda ter um imenso go no cu ela esta sendo mal usada pois este cara com esa, imensa pica não sabe fuder com ela ela esta senta de pica esta sentindo falta ,esta faltando pica no cusão dela ela esta fogoza muito .

    ResponderExcluir
  3. LUCIANO DOTADO DO ABC1 de julho de 2013 04:13

    BOA MADRUGADA PARA ESSA LOIRA LINDA QUERENDO SEXO GOSTOSO OU SELVAGEM ME LIGA LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 BEIJOS NO CU E XOXOTA DESSA DIVA UMA GATA

    ResponderExcluir
  4. Também adoro quando os macos ejaculam na minha bunda,que delicia amiga,prefiro que gozem assim,do que dentro na nossa bundinha.Meu sempre me aconselha coloque camisinha,ou deixe gozar fora.E apenas uma dica.

    ResponderExcluir
  5. Porra ! Um rabão desses, a mulher abrindo a bela bunda com o cuzinho à mostra e eu pensei que o cara fosse botar pelo menos a cabeça láááá !

    GOZANDO DENTRO DO CÚ DA CASADA ! Deeeentro ! E ela queria. ver o pintão jogando porra então tão preciosa de delicada rosquinha seria demais.

    Decepcionou, malandragem.


    Bom, o comentário acima tem lá sua razão mas o título deveria ser então...

    "GOZANDO fora DO CÚ DA CASADA". Pronto. Resolvido.


    BIRA26CM

    ResponderExcluir
  6. minha esposa e novinha tem 23 aninhos, seios fartos e buceta gostosa,
    so tem um problema, ela nao curte fuder com outros machos!
    sou louco para ve-la fudendo com outros machos
    gostaria de conhecer homens capazes de me ajudar a convence-la a ser uma puta infiel!
    aquele que me ajuda e conseguir exito tera minha gatinha ninfetinha como premio para satisfazer todas as fantasias!!!
    aqueles que conhecerem principios de hipnose terão preferencia!!! vamos transforma-la numa maquina de fuder!!!
    quero muito ser corno!!!!
    entrem em contato pelo e-mail fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para as mulheres solteiras e separadas que não têm muitas habilidades, para arrumar chuveiro, trocar lustre, arrumar cortina e todo tipo de manutenção do lar, existe um profissional chamado marido de aluguel, que cuida de tudo isso 021-99377-5984

    ResponderExcluir
  8. delíciaaa eu gosto qdo o cara la dentro mesmo...minha mulher fala que viadinho..será..so pq dou o cu
    cris-delicada@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores